Em coletiva junto com Bruno Alves e Pablo, o meio-campista Igor Gomes também falou sobre o momento do São Paulo.
Um dos assuntos foi o clássico neste sábado (16): “Vai ser um jogo importante, porque clássico é clássico, a gente tem que ganhar, não tem outro resultado. A gente vem trabalhando aqui durante a semana, estamos trabalhando forte para ir lá e ganhar os três pontos. Apesar de tudo o que aconteceu esse ano, foi muito desastroso mesmo o resultado, mas agora é esquecer tudo isso e focar no clássico, porque a gente tem que sair de lá com os três pontos. Como a gente perdeu os pontos dentro de casa, a gente tem que recuperar fora de casa, a gente vai para conseguir os três pontos e vamos com força total, cada vez mais focados”.
CONFIRA ⇒ Bruno Alves diz: “O Raí fez certo sim em cobrar”
O jovem meia falou sobre os erros nas duas derrotas seguidas em casa: “Acredito eu que falte um pouquinho de concentração ali para a gente, talvez caprichar um pouco mais na finalização, ou em um passe, as coisas vão acontecer, eu tenho certeza. A gente vem trabalhando forte, eu acredito que o trabalho, quando é árduo, ele traz coisas boas. A gente vem trabalhando bastante, se dedicando cada vez mais para dar alegria para a nossa torcida, tirar eles um pouco desses tempos de frustração que vem ocorrendo e a gente vai mudar essa história, só cabe a nós mudar isso a gente vai mudar”.
E também comentou a semana ruim para o time com esses dois resultados negativos em casa: “Desastrosa por causa dos resultados que vieram, no jogo contra o Fluminense a gente acabou não indo tão bem, no jogo contra o Athletico-PR acho que a gente propôs o nosso jogo de uma maneira muito boa, mas a gente não conseguiu arrematar as jogadas finais, o passe ou a finalização, a gente vem trabalhando forte com tudo isso, entendo o lado da torcida, mas a gente vem trabalhando forte essa semana para chegar no clássico contra o Santos e matar as chances que a gente tiver”.
VEJA MAIS ⇒ Pablo isenta técnico: “A responsabilidade é toda nossa”
Igor Gomes diz ser difícil explicar e deu o ‘antídoto’ para a melhoria: “É difícil você encontrar uma explicação para isso, porque são vários fatores que podem ou não influenciar, o que eu posso me preocupar é com o meu desempenho dentro de campo, desempenho dos meus colegas, tudo o que está ali no nosso controle, então o que a gente tem que colocar em prática sempre é o nosso empenho, a nossa determinação dentro de campo, nossa vontade de correr, vontade de ganhar o jogo e quando der, a gente sair com os três pontos”.
O São Paulo encara o Santos neste sábado (16) às 17 horas na Vila Belmiro, o clássico é válido pela 33ª rodada e promete fortes emoções…