O Milton Cruz falou sobre sua demissão do São Paulo em 2016 após 22 anos de serviços no clube, culpou o presidente Leco, e os ex-jogadores Amoroso e Leandro Guerreiro comentaram sobre a declaração após publicação da notícia pelo instagram do @noticias_do_tricolor relembrando que o então coordenador técnico do São Paulo barrou o retorno deles ao Morumbi.
CONFIRA: A declaração do Milton Cruz sobre Leco
Não é a primeira vez que Amoroso comenta sobre o caso que Milton Cruz teria atrapalhado sua renovação com o São Paulo em 2005, e em seguida acabou partindo para o Milan, depois retornou para jogar no rival Corinthians em 2006 e no Grêmio em 2007, ambos sem grande sucesso.
VEJA TAMBÉM: Aloísio Chulapa postou que nunca abandonará São Paulo, mas relata saudades
Já Leandro Guerreiro entrou na conversa pedindo união para o São Paulo neste momento, o atual dono de um camarote no Morumbi, saiu do clube em 2007 e retornou para o futebol brasileiro em 2010 para o Grêmio, depois atuou no Vasco em 2011, rodou por clubes como Comercial, Fortaleza, Catanduvense, Botafogo-SP até parar em 2016. Sobre Milton Cruz citou o fato dele ter bloqueado o retorno de jogadores campeões pelo clube entre 2005 e 2008.
Amoroso e Leandro Guerreiro postaram recado para Milton Cruz após declaração do mesmo sobre Leco ter lhe tirado do @SaoPauloFC! pic.twitter.com/QGJfRAeWvV
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 18 de março de 2019