Em entrevista exclusiva para a ESPN, Diego Souza revela que ‘seria maravilhoso’ se aposentar no São Paulo

 

Foto: Marcelo Hazan

O camisa 9 do São Paulo, Diego Souza, 32, vive um grande momento no clube, e mesmo com 2 temporadas de contrato assinado no início de 2018, já pensa na aposentadoria no clube são-paulino.

Encerrar a carreira no São Paulo seria maravilhoso para qualquer atleta do futebol. Acho que não falta muito, não, para encerrar a carreira, até porque planejo jogar até 35, 36 (anos) no máximo. Espero chegar nessa idade bem, desfrutando do futebol, e depois parar”

Ainda completou falando que o pós-carreira vai fazer muita falta para ele e ressaltou: “Espero poder terminar a carreira aqui dentro conquistando títulos. Vai ser marcante para os torcedores e para minha vida também”.

Com 12 gols na temporada e sendo um dos pilares na recuperação do time na temporada, Diego Souza que por pouco não deixou o São Paulo para retornar ao Vasco, voltou a falar sobre o momento da equipe, união do grupo, fator Aguirre, San-São neste final de semana, próximas metas, entre outros assuntos.

Confira a entrevista para Eduardo Affonso da Espn Brasil:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.