Segundo informado pelo ‘Expediente Futebol’, programa da Fox Sports, o empresário do atacante Éverton, confirmou que o atleta não joga mais pelo Flamengo, e o seu destino será o São Paulo, faltando apenas o anúncio oficial pelo que teria dito Carlos Leite.
Em negociação silenciosa, o São Paulo avançou na contratação do atleta por cerca de R$ 17 milhões, sendo 50% para o atleta e a outra parte para os empresários que inclusive fecharam recentemente a extensão do gerenciamento da carreira do atleta, mas nesses dias Carlos Leite, empresário do atleta, está em Portugal, mesmo assim confirmou que a negociação está fechada.
No São Paulo, Éverton receberia o dobro do salário que recebe no Flamengo, ou seja, cerca de R$ 500 mil mensais, chegando com status de titular, como foi nas últimas quatro temporadas pelo Flamengo, ao todo pelo clube rubro-negro foram cinco temporadas, atuando pelo clube, pois teve duas temporadas no Tigres, uma no Botafogo-RJ e outra no Suwon da Coréia do Sul. Pelo Flamengo foram 204 jogos, 34 gols e 30 assistências.
?⚫ ‘O NEGÓCIO JÁ ESTÁ FECHADO’
Empresário de Éverton confirma negócio e meia não joga mais pelo @Flamengo #ExpedienteFutebol pic.twitter.com/Eh0cAOYQ95
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 13 de abril de 2018