Sessão Emprestados – 02.07

Alô Nação Tricolor.

Resultado de imagem para carlinhos inter
Carlinhos não vive bom momento no Inter. (Foto: Divulgação)
Na semana passada não tivemos o ‘Sessão Emprestados’, e nesta semana não podia passar em branco novamente, portanto está no ar o desempenho dos atletas que neste momento não são tantos, muito devido alguns terem voltado do empréstimo e estarem resolvendo o futuro ainda…


Desempenhos:

Léo (Paraná) – Segue em recuperação da fratura no rosto e vê o também revelado pelo São Paulo, Richard, fechando o gol. 

Breno (Vasco) – Na sua décima partida seguida pelo Vasco, em 9 delas atuando os 90′ do jogo, neste jogo o zagueiro não teve culpa nos gols do Coritiba, mas assustou em alguns lances como na saída de bola, ou seja, não foi muito bem (5.5 nas notas), no fim ainda sofreu cartão amarelo.

Maidana (Paraná) – O zagueiro ficou na reserva do Paraná na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará.

Tormena (Gil Vicente) – Já se apresentou no seu novo clube que disputará a segunda divisão portuguesa, mas a equipe ainda está em pré-temporada.

Matheus Reis (Bahia) – Foi reserva do Armero no Ba-Vi, não entrou no decorrer do empate em 0 a 0.

Reinaldo (Chapecoense) – A Chapecoense empatou com o Fluminense no RJ e o lateral fez uma boa partida, cobrou um lateral venenoso que gerou o segundo gol e deu o cruzamento para o terceiro gol, ofensivamente foi bem, já na defesa sofre…

Carlinhos (Internacional) – Foi titular na derrota do Inter para o Boa Esporte em pleno Beira Rio, o lateral sofreu bastante no primeiro tempo com jogadas nas suas costas, ou seja, não fez uma boa partida.

Hudson (Cruzeiro) – O Cruzeiro perdeu o clássico para o Atlético-MG  e o volante não entrou na partida, assistiu tudo da reserva.

Wellington (Vasco) – Viu do banco o empate entre o Vasco e Coritiba em Curitiba.

Artur (Columbus Crew) – O camisa 7 foi titular na derrota do Columbus Crew para o Atlanta, o volante teve uma exibição regular, ao que parece ainda está com problemas no pulso.

Daniel (Coritiba) – O meio-campista seguiu de fora de uma partida do Coritiba.
Centurión (Boca Jrs) – Campeão argentino já teve seu vínculo encerrado com o Boca Jrs, deve ter uma semana de folga e neste período definir o seu futuro.

Jean Patric (Volta Redonda) – Entrou aos 21′ do 2T na derrota dos cariocas para o Tupi em Minas Gerais, o ponta bem que tentou, mas não evitou o resultado negativo de 3 a 1.

Joanderson (Inter) – Agora no time A, o centroavante viu do banco de reservas a derrota do Inter para o Boa Esporte, ainda não estreou na equipe principal.

João Paulo (Bahia) – Assim como o Matheus Reis, o centroavante foi reserva no clássico baiano.

Adelino (Caldense) – A Caldense foi eliminada da Série D, resta saber qual será o destino do centroavante.

Souber de alguma informação ou quiser saber algo mais sobre algum atleta, entre em contato!

Fábio Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.