FALA, CUCA: PREPARAÇÃO INTENSA | SPFCTV

O técnico Cuca conversou com a SPFCTV nesta segunda-feira (9) e falou sobre o período de treinos: “Essas duas semanas para nós foram muito importantes tanto no aspecto integração quanto no aspecto equilíbrio de grupo. Isso você só consegue se tiver tempo. Como a gente teve esse tempo, trabalhou muitas das vezes em dois períodos, usufruindo da estrutura, que é a recuperação do atleta, alimentação, repouso. Foi mais ou menos um abastecimento para você tocar até o final do ano”.

Cuca elogiou a estrutura de Cotia: “A estrutura é muito boa, não conhecia, é maravilhosa. Você tem tudo o que é necessário para desenvolver um trabalho, e ele foi desenvolvido. Os jogadores se doaram ao máximo. O Hernanes, que não tinha tido uma sequência de treinamentos fortes devido à lesão que teve; o Pato, recém-chegado da China, o Tchê Tchê… esses jogadores hoje atingiram um outro nível físico. Você ter a força no futebol é fundamental, tão importante quanto os demais fatores. Hoje conseguimos dar um equilíbrio. Não treinei só o time principal, treinei todos, então todos estarão em condições melhores”.

 

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.