Ative o Microsoft Office 2024 usando KMSPico

Ative o Microsoft Office 2016 usando KMSPico

Este artigo se concentrará na ativação do pacote de trabalho Microsoft Office Professional plus 2016. Após o final de 90 dias do período de teste, decidi encontrar um ativador padrão, mas me deparei com uma situação que não existia. instruções normais de ativação, ou provavelmente foram banidos. Aqui vou escrever como é simples e “sem nervosismo” ativar o Office 2016 e garantir que a ativação não falhe no futuro.

O que é o ativador KMSPico para Microsoft Office 2016

KMSpico é um ativador offline para produtos Microsoft Windows e Microsoft Office. KMSpico é a maneira mais rápida, segura e melhor de ativar o Office 2016. A grande vantagem é que o ativador não requer conexão com a Internet.

KMSpico ativa toda a nova linha do Workplace 2016, incluindo todos os recursos: Visio, Challenge, etc. A ativação ocorre automaticamente em segundo plano, o usuário só precisa iniciar o ativador e testar o estado de ativação apenas alguns segundos após o lançamento. Os produtos já ativados não serão afetados. Caso seu tempo seja valioso para você e você não queira mexer na ativação, então esta técnica é exatamente o que você precisa.

Recursos do ativador

Entre os benefícios deste utilitário, podemos destacar questões fundamentalmente agradáveis:

– Ativação real

Após a conclusão da ativação do Windows ou do Office, você receberá uma versão licenciada original. O que significa que a licença parece exatamente como você a comprou e ativou com uma chave. Usando este utilitário, a Microsoft não será capaz de detectar que você ativou o sistema operacional ilegalmente.

– Ativação ilimitada

Existem alguns pacotes que não podem ser ativados para sempre. Mas com este ativador você obterá ativação para o resto da vida. Não existem intervalos de tempo comparáveis ​​a 30 ou 90 dias. Você deve utilizar este ativador por tempo ilimitado com ativação constante. Assim, o intervalo de ativação não expira.

– Sem detecção

Com este ativador, a Microsoft não será capaz de detectar se você está usando uma chave legal ou um ativador pirata. O ativador geralmente fica atualizado se a Microsoft lançar algum tipo de atualização para esses aplicativos.

– Absolutamente seguro

KMSauto Lite não contém vírus ou malware. É 100% seguro e claro.

– Ativação com um clique

Se você é novato e não sabe como utilizar o método correto de ativação, não se preocupe, pois você pode fazer isso com apenas um clique. É fácil ativar seus produtos Windows e Office para sempre, tudo isso leva menos de um minuto.

– 100% grátis

A maioria dos ativadores é gratuita. Você não precisa pagar pela ativação, pois este ativador também é gratuito. Você precisa usar este programa por toda a sua vida.

– Versões de 32 e 64 bits do Windows são suportadas

O ativador funciona com sistemas operacionais Windows de 32 e 64 bits. Você também pode usar esta ferramenta em sistemas operacionais Windows XP, Windows 7, 8 e Windows 10.

Prós

– Ocupa menos espaço no seu Computador. – Acessa o sistema público geral. KMSPico ocupa apenas 5 MB no seu computador. – É protegido e simples de usar. Esta ferramenta não coleta seu conhecimento privado. – É um instrumento livre de vírus e malware. É bom para outras pessoas que não falam inglês. – Isso ajuda vários idiomas. – É um dispositivo gratuito que pode ser usado por toda a vida. Não custará nem um centavo.

Contras

– Não faz backup de seus registros anteriores. – Detectado por antivírus (deve ser desativado antes da instalação). – Necessidade de ativar o Windows mais uma vez após reinstalar ou atualizar.

Obtenha o ativador

Download grátis KMSpico Activator Windows, Office.

Aprenda como ativar o Office 2016 usando KMSPico?

Para ativar o seu Office 2016, é importante seguir estas instruções detalhadas.

Passo 1: Se não tiver este Office, você pode baixar o Microsoft Office 2016. Etapa 2: desative temporariamente o Windows Defender e o antivírus. ->Instruções para desabilitar em: Windows 7|Janelas 8.1|Janelas 10|Windows 11<- Passo 3: Baixe o arquivo e descompacte usando WinRaR. É necessário para que eles não bloqueiem o Ativador. Senha para descompactar – ” windows “.

Passo 4: Abra como administrador o arquivo ” KMSELDI.exe ” da versão portátil . Etapa 5: pressione o botão grande rosa para ativar o Workplace.

Vídeo

Perguntas solicitadas incessantemente (FAQs)

Como focamos em tudo sobre esta ferramenta improvável, mas ainda há algumas pessoas que têm dúvidas e gostariam de tirar dúvidas.

Caso você seja um deles, experimente minha lista de perguntas frequentes, onde coletei algumas das perguntas mais solicitadas da Internet.

O que significa KMS?

KMS significa Key Administration Server, que é a tecnologia da própria Microsoft. Esta tecnologia foi introduzida para grandes empresas ou proprietários de empresas, que muitas vezes sentem dificuldade ao comprar licenças separadas para cada computador. Assim, com isso, todos os computadores se conectam entre si em um servidor que contém informações de licença.

O KMSPico se associa à Microsoft?

Nenhum KMSPico é uma ferramenta independente e não está associado de forma alguma à Microsoft. É desenvolvido pela Workforce Daz da MyDigitalLife e não funciona para a empresa Microsoft.

O KMSPico hackeará meu pc? Aliás, você nem precisa acessar suas informações pessoais.

Não, não tema, é 100% seguro de usar e nunca danificará seu computador. Isso acessa apenas dados disponíveis apenas para ativação do Windows. Vírus, malware e diversos cavalos de Tróia protegem o seu computador.

Ativei meu Workplace, mas depois de instalar um Workplace novo algumas vezes, devo ativá-lo novamente?

Claro, se você instalar um novo Workplace, ele excluirá todos os arquivos do sistema, incluindo as chaves que foram usadas para ativá-lo. Após a nova instalação, você deve reativá-lo seguindo o processo de ativação.

Conclusão

Baixe o KMSpico for Office 2016, é claro, esta não é a única opção, como ativar o sistema operacional. Você pode ativá-lo com apenas uma chave. E para quem precisa de uma versão totalmente autorizada do Workplace, só resta uma possibilidade: comprar uma licença. Se você já possui uma chave, não é necessário baixar o KMSpico, pois este utilitário na verdade substitui a chave.

Observe que o utilitário deve ativar o Office de vez em quando. Normalmente, isso ocorre a cada 25 dias. Caso contrário, microsoft office 2019 crack version downloadhttps://fundacionnscamino.org/activador-office-2016-descargar/ – após este intervalo o sistema solicitará novamente uma chave. Mas não tenha medo, o KMSpico criará um trabalho no agendador de tarefas e poderá repetir a ativação automaticamente.

No caso de você adored esta informação, bem como você deseja obter orientação sobre activator office 2013 cmd gentilmente ir para o nosso próprio site.

Beatriz Pestana

25 anos. Estudante de produção audiovisual. Apaixonada por futebol, é são-paulina fanática desde criança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.